Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço
Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Reprodução)

Basta Fabiana entrar em cena para o espectador de A Dona do Pedaço já saber que aí vem confusão. “Criada em um convento”, como faz questão de repetir à exaustão, a vilãzinha usa o rosto angelical e a formação religiosa como o disfarce perfeito para esconder quem realmente é e o quão perigosa pode chegar a ser.

Intérprete da megera das 21h, Nathália Dill não esconde o prazer que lhe dá a atual personagem. “Fabiana é múltipla. Ela tem a cara de boazinha e o discurso de que nunca seria capaz de uma barbaridade porque foi criada no convento. Mas sabemos que isso é uma fachada apenas. Fabiana é uma loba em pele de cordeiro”, define.

“Eu já sabia que Fabiana teria uma virada assim. Mas não imaginei esse retorno tão rápido (risos). O público está adorando, e eu também”, confessou a atriz, em entrevista ao jornal Extra. A química com Caio Castro diante das câmeras, aliás, têm sido um plus importante nas cenas de Fabiana na história de Walcyr Carrasco.

“Rock [papel de Caio é a única pessoa que realmente conhece Fabiana. É com ele que ela se abre, fala todas as coisas. E o reencontro com Caio está sendo divertido”, acrescentou Nathália. Para quem não se lembra, ela e Castro estrearam juntos na TV, na temporada 2008 de Malhação, que começou hoje (segunda-feira, 24) a ser reprisada pelo canal Viva.

Últimos vídeos do Canal no YouTube