O Clone voltará em reprise no Viva

Publicado em 17/06/2019

As especulações sobre a novela a ser reprisada no canal Viva estavam sendo bastante especuladas. A princípio, nomes como Avenida Brasil, Laços de Família, O Cravo e a Rosa chegaram a ser cogitados para entra no ar no canal da Globosat.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, a novela que será reprisada já foi escolhida pela direção do canal. A próxima trama a ser reprisada será O Clone, de Glória Perez, que teve sua exibição original em 2002.

O Clone

A princípio, a história tem início na década de 1980, quando Lucas conhece Jade no Marrocos. Filha de muçulmanos nascida e criada no Brasil, Jade foi viver com o tio após a morte da mãe, Sálua (Walderez de Barros). Os dois jovens se apaixonam à primeira vista, mas são impedidos de ficar juntos por causa dos costumes muçulmanos

Lucas tem um irmão gêmeo, Diogo (Murilo Benício), cuja semelhança com ele se resume à aparência física. Diferentemente do introspectivo Lucas, Diogo é o típico rapaz namorador, alegre e brincalhão, considerado o mais indicado para suceder o pai, Leônidas (Reginaldo Faria), em seus negócios.

Diogo acaba morrendo em uma tragédia, mas abalado pela morte do afilhado, o cientista Albieri (Juca de Oliveira) decide clonar o outro gêmeo, Lucas, como forma de trazer Diogo de volta e realizar um sonho: ser o primeiro a realizar a clonagem de um ser humano. Sem que ninguém tome conhecimento da experiência, Albieri usa as células de Lucas na formação do embrião e o insere em Deusa (Adriana Lessa), que pensa estar fazendo uma inseminação artificial comum.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade