Camila Sodi como Rubi (Reprodução / Instagram)
Camila Sodi como Rubi (Reprodução / Instagram)

A Televisa segue avançando a passos largos com os preparativos para o lançamento dos primeiros títulos de sua Fábrica de Sueños – projeto que recriará os maiores clássicos da rede mexicana em forma de seriados curtos e mais contemporâneos.

Nos últimos dias, a empresa lançou os pôsteres oficiais das três atrações da franquia que já se encontram em estágio avançado de produção. No caso, os remakes de A Usurpadora (1998), Rubi (2004) e Cuna de Lobos (1986).

A primeira imagem, de La Usurpadora, destaca a atriz Sandra Echeverría em seu duplo papel das gêmeas Paulina Miranda e Paola Bernal, vividas por Gabriela Spanic na novela original. A seguinte destaca a sensualidade de Rubí (Camila Sodi) na série vindoura que leva o nome da anti-heroína.

A última, por sua vez, enfatiza a pose ameaçadora da atriz espanhola Paz Vega, caracterizada como a icônica vilã Catalina Creel de Larios, com direito ao famoso tapa-olho que se tornou a marca registrada da personagem, quando interpretada a seu tempo pela saudosa María Rubio.

Sandra Echeverría como Paola e Paulina em La Usurpadora (Divulgação / Televisa)
Camila Sodi é a perversa protagonista de Rubí (Divulgação / Televisa)
Paz Vega como Catalina Creel, a grande vilã de Cuna de Lobos (Divulgação / Televisa)

Últimos vídeos do Canal no YouTube