No jogo do Brasil, atacante da Jamaica marca gol no coração dos telespectadores: “Que mulher linda”

Publicado em 09/06/2019

A Seleção Brasileira feminina de futebol venceu, neste domingo (9), o time nacional da Jamaica, pela Copa do Mundo da Fifa. A Canarinho marcou três gols, todos de Cristiane e arrancou bem na disputa pelo título. Além do ótimo desempenho do Brasil, os telespectadores ficam impactados com outra coisa.

A jogadora jamaicana Cheyna Matthews chamou a atenção pela beleza. A atleta número 20 da rival da Seleção marcou um gol no coração de diversos usuários de mídias sociais. “Simplesmente apaixonada na Cheyna Matteews e sua família. Na moral!”, disse uma internauta. Outro também resolveu se manifestar: “Que mulher linda, meu Deus”.

E os comentários não pararam por ai: “Gente, a camisa 20 da Jamaica é muito maravilhosa”. Houve até quem dissesse que estava passando mal com a beleza da jogadora na tela da TV. Outra pessoa disse: “Você quer o mundo? Eu te dou”. Vale ressaltar que Cheyna Matthews nasceu em Lynn, no estado de Massachusetts, nos Estados Unidos e joga pelo time Washington Spirit. Ela tem 25 anos de idade.

Confira mais tuítes

E mais!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade