No Dia dos Namorados, The Noite recebe casais da terceira idade

Publicado em 13/06/2019

A noite de hoje (quarta-feira, 12) foi toda especial dentro do The Noite com Danilo Gentili. O apresentador do talk show do SBT entrou no clima do Dia dos Namorados e recebeu três casais da terceira idade para falar sobre o tema que atravessa gerações e culturas: o amor. Ah, o amor!

Sentimento que, aliás, continua em plena forma dentro dos corações de Armando e Francisca, mesmo após 60 anos de união. Não por acaso, os dois revelaram ter sido sorteados há pouco tempo por um blog especializado em casamento, para renovarem seus votos. Romântico inveterado, Armando confessou que adora presentear a amada com cartas e poemas de amor.

Antenados com as novas tecnologias, Vitório e Neusa se conheceram da forma mais moderna possível: por meio de um aplicativo de encontros! Casados há poucos meses, eles moravam em cidades diferentes no início do relacionamento. Por isso, precisavam estar sempre com o pé na estrada para se ver durante esse período.

O último par do trio apresentou a Danilo Gentili e a seu público uma história (duplamente) de cinema. Eles se apaixonaram na juventude e ficaram 45 anos separados. A paixão reacendeu, porém, quando se reencontraram na produção de um filme, onde Oliver era o diretor e Marilda integrava o elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade