Joel Cupertino no Cidade Alerta
Joel Cupertino no Cidade Alerta (Divulgação)

O assassinato do ator Rafael Miguel, ocorrido no último domingo (09), continua dando o que falar na imprensa. O rapaz de 22 anos, foi morto a tiros juntos com os pais após uma visita à casa da namorada. O suspeito pelo crime é o pai da moça, que se encontra foragido.

Testemunhas do crime, e pessoas ligadas tanto às vítimas quanto ao suspeito estão sendo entrevistas pelos principais programas de TV. Depois de virar notícia ao afirmar que os pais do ator eram aliciadores de menores, Joel Cupertino, irmão do principal suspeito, Paulo Cupertino, falou ao vivo ao Cidade Alerta desta sexta-feira (14), mas teve sua participação interrompida ao ofender o apresentador, Luiz Bacci.

Luiz Bacci no Cidade Alerta
Luiz Bacci no Cidade Alerta (Reprodução)

“Ô, Bacci, vocês dizem que eu sou ruim, mas você é o maior pilantra, porque você está querendo distorcer o ‘bagulho’. E quer saber de uma coisa? Vai se fod**”, disse ele. Com a transmissão cortada às pressas, a imagem se voltou para o estúdio, e mostrou Bacci verdadeiramente bravo com a situação.

“Esse xarope… Ele é tão covarde quanto o… quanto o irmão”, disparou o jornalista. Isabela Tibcherani, que era namorada de Rafael, entrará com processo judicial para impedir que o pai e o tio, se aproximem dela. Assim como de sua mãe, Vanessa Tibcherani, e de seu irmão.

Últimos vídeos do Canal no YouTube