No ar na reprise de Por Amor, Maria Zilda Bethlem afirma: “As pessoas me param nas ruas”

Publicado em 21/06/2019

Responsável por viver a Flávia de Por Amor (1997), trama das 21h de Manoel Carlos que é reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, Maria Zilda Bethlem falou sobre o contato que possui com os admiradores do seu trabalho.

“As pessoas me param nas ruas, mas creio que não só por causa da novela. Foram muitos trabalhos na TV Globo desde 1975. Com esse número alto de personagens que invadiram a casa do público, dificilmente esquecem da gente”, disse a atriz à Patrícia Kogut.

“Como eu estava ausente há um tempo, as pessoas ficaram muito felizes de me ver de novo. Recebo mensagens nas redes dos fãs perguntando quando vou voltar, dizendo que têm saudades e tudo o mais”, destacou a artista.

A famosa revelou o desejo de fazer mais séries. “Tanto na Globo quanto fora. Novela a gente grava por 10 ou 11 meses e acaba não tendo vida particular, não consegue ir a um dentista, marcar uma limpeza de pele, nada. As séries duram dois, três meses, quando muito”, justificou.

A atriz participou recentemente da série Pico da Neblina, produção da HBO que ainda será lançada e que fala sobre uma cidade onde a maconha teve consumo legalizado. “Faço uma mãe com câncer a quem o filho aconselha fumar maconha para que ela se sinta melhor, tenha mais apetite e menos cansaço”, contou.

“Isso acaba resolvendo o problema dela. É um trabalho muito lindo e foi muito prazeroso trabalhar sob a batuta do Kiko e do Fernando [Meirelles, os diretores] e com uma equipe de atores competentes”, concluiu Maria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade