No Aqui na Band, Datena revela ter retirado o pâncreas: “Fiquei nove horas na cirurgia”

Publicado em 06/06/2019

O apresentador José Luiz Datena fez uma revelação surpreendente na edição de hoje (quarta-feira, 5) do programa matinal Aqui na Band. Ele revelou ter perdido o próprio pâncreas por conta dos efeitos da diabetes, doença do qual descobriu ser portador já há alguns anos.

“Quando falaram que eu estava com problemas no pâncreas e teria que operar, pensei: ‘Estou morto’, porque a maioria das pessoas que sofre com isso acaba morrendo. Meu irmão Marcelo Rezende operou e pouco tempo depois morreu”, contou, recordando a morte do jornalista da Record TV.

“Conversei com um cara muito bom e ele falou que achava que meu caso não era câncer, porém, como tinha um tumor, ele achou melhor fazer a cirurgia. Fiquei nove horas na cirurgia. Foi uma coisa terrível. Entrei bem e saí muito”, relatou ainda Datena, sobre a operação de retirada do órgão.

Mesmo após o tratamento, o pai de Joel Datena destacou que ainda sofre com os efeitos da diabetes. “Deixar de apresentar [o Brasil Urgente], eu só deixei quando desmaiei. Mas passo mal todos os dias. Eu desmaiei aqui e acordei com dor no peito, porque quebrei duas costelas. Precisei ficar 15 dias em casa”, confessou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade