No A Tarde É Sua, Gaby Spanic revela que Glória Pires é sua atriz brasileira favorita

Publicado em 12/06/2019

A atriz Gabriela Spanic participou do A Tarde É Sua com Sonia Abrão e durante o bate papo, a estrela de A Usurpadora (1997) foi questionada por Alessandro lo-Bianco, repórter da atração, sobre quais artistas brasileiros e novelas ela mais gostava. Gloria Pires foi o nome citado pela reverenciada estrela venezuelana de projeção internacional.

Eu amo ela, me encanta“, disse. Spanic ainda completou destacando Avenida Brasil (2012), Xica da Silva (1996) e Escrava Isaura (1976) como as novelas que brasileiras que mais gostou de acompanhar. Gabriela Spanic está no Brasil promovendo Meet & Greet com fãs em São Paulo e em outros estados, além de entrevistas para emissoras de televisão.

A atriz Gabriela Spanic desembarcou na quinta-feira (8) sob especulações de que seria uma das participantes da quinta temporada do Dancing Brasil na Record TV, a informação foi desmentida pela assessoria da atriz.

A eterna Paola Bracho de A Usurpadora não tem agenda na Record TV, porém, tem no SBT, emissora que a projetou no Brasil. Spanic é uma das próximas convidadas do Programa da Maisa e a gravação acontecerá na quarta-feira (12). A personagem icônica já foi citada na atração em algumas ocasiões e é uma das figuras da teledramaturgia mexicana que a apresentadora Maisa Silva mais gosta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade