Fabiana (Nathalia Dill) e Virginia (Paolla Oliveira) com o cabeleireiro Padilha em A Dona do Pedaço
Fabiana (Nathalia Dill) e Virginia (Paolla Oliveira) com o cabeleireiro Padilha em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo)

A atriz Nathalia Dill vai aparecer com um novo visual em cena, em A Dona do Pedaço, na Globo. A vilã tem uma grande virada e deixa de lado a aparência mais simples. Ela se torna uma das sócias da construtora de Agno (Malvino Salvador) e Otávio (José de Abreu). E sua vida se transforma, deixando de ser uma pobre marginalizada.

Tudo é, na verdade, um plano do marido de Lyris (Deborah Evelyn). Ele quer se separar de sua esposa para viver sua vida gay em paz. Ela nem desconfia que o coroa gosta de rapazes… Mas, assim sendo, o empresário não quer dividir nada de seu patrimônio com a dondoca. Ela viveu anos se aproveitando de seu trabalho duro.

Com isso, ele viu em Fabiana a possibilidade de se passar por sócia de sua empresa e diminuir, inclusive, a participação dele e Otávio. A moça entra no golpe para ganhar muito dinheiro e, de fato, poder competir com sua irmã rica e famosa, Vivi (Paolla Oliveira). A transformação toda de Nathalia Dill para sua Fabiana deve ocorrer nas próximas semanas.

Últimos vídeos do Canal no YouTube