“Não tem programa”, afirma Fernanda Gentil após seis meses na geladeira da Globo

Publicado em 18/06/2019

A jornalista e apresentadora Fernanda Gentil continua à espera de que seu projeto saia do papel na Globo. Fora do ar desde dezembro de 2018 quando se despediu do Esporte Espetacular, a profissional se encontra literalmente sem qualquer projeto na emissora. A informação foi confirmada pela própria Gentil durante a cerimônia de entrega do troféu Prêmio APCA ao Observatório da Televisão, na noite da segunda-feira (17).

Questionada sobre transição do esporte para o entretenimento e os meses de espera pelo novo programa, Gentil fez sua ressalva antes da entrevista começar: “Não tem programa”. E completou no ar: “Ansiosa, sempre estou ansiosa por que é uma mudança muito importante, não estou esperando nada por que eu estou trabalhando muito, não estou à espera de acontecer alguma coisa, mas estamos lutando para isso, com calma. O prazo quem dá é o chefe!

Prêmio APCA

Fernanda Gentil recebeu o Prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) como Destaque no Esporte por sua contribuição na Copa do Mundo de 2018. E sobre isso e conta estar feliz pelos críticos do evento considerar o futebol uma arte. “É meu primeiro APCA, me sinto um pouco intrusa no meio, é muita gente gigante falando de arte, mas estou aqui porque também concordo que o esporte seja uma arte”, contou.

Eu acho que o esporte tem valores muito nobres, eu sinto muito orgulho de ter falado tanto sobre eles: igualdade, espirito de grupo, honestidade, democracia; é um ambiente muito democrático, deveria ser mais. Mas tem por essência que seja, então eu fico muito orgulhosa, muito honrada de receber esse prêmio, e acho que muito da Copa de 2018 está aqui, o trabalho que eu fiz lá, foram dias especiais, delicados, muito tempo fora, é um país muito longe e muito diferente do nosso, mas é Copa“, finalizou.

Confira a entrevista com Fernanda Gentil:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade