Nada de Dancing Brasil! Gaby Spanic tem agenda no SBT e gravará com Maisa Silva

Publicado em 08/06/2019

A atriz Gabriela Spanic desembarcou nessa quinta-feira (8) no Brasil para uma série de entrevistas e um meet & greet com fãs e imprensa. Sob especulações de que seria uma das participantes da quinta temporada do Dancing Brasil na Record TV, a informação foi desmentida pela assessoria da atriz.

A eterna Paola Bracho de A Usurpadora não tem agenda na Record TV, porém, tem no SBT, emissora que a projetou no Brasil. Spanic é uma das próximas convidadas do Programa da Maisa e a gravação acontecerá na quarta-feira (12). A personagem icônica já foi citada na atração em algumas ocasiões e é uma das figuras da teledramaturgia mexicana que a apresentadora Maisa Silva mais gosta.

A nova A Usurpadora

A Televisa lançou na última terça (4) um novo trailer de A Usurpadoranova versão da novela mexicana de mesmo nome que está sendo produzida em formato de série. Como se sabe, Sandra Echeverría é a encarregada de reviver os papéis das gêmeas interpretadas por Gabriela Spanic no folhetim original.

O vídeo mostra o primeiro encontro da vilã Paola (Sandra Echeverría) com a humilde Paulina (Sandra Echeverría), a irmã gêmea que não sabia possuir. “Alguma vez ouviu falar que em alguma parte do mundo existe uma pessoa idêntica a você? Pois você está nessa parte do mundo!”, brada Paola para Paulina, ao sequestrá-la a fim de obrigá-la a usurpar seu lugar junto à família do presidente mexicano Carlos Bernal (Andrés Palacios), seu marido.

Outro trecho mostra Paulina sendo baleada por um atirador, contratado por Paola, durante o período de usurpação. O objetivo da vilã ao dar cabo da irmã era forjar a própria morte. Porém, Paulina sobrevive ao atentado, para desespero de Paola, que tentará outras vezes acabar com a vida de sua substituta antes que ela possa abrir a boca.

Esta nova versão de A Usurpadora faz parte do projeto Fábrica de Sueños, uma iniciativa da Televisa que transformará os maiores clássicos da produtora em séries de até 20 episódios. Projetos idênticos estão sendo desenvolvidos a partir de novelas como Cuna de Lobos (1987) e Rubi(2004).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade