Gabi Lopes representa a equipe Share no O Aprendiz
Gabi Lopes representa a equipe Share no O Aprendiz (Foto: Kelly Fuzaro/Band)

A semifinal de O Aprendiz será exibida nesta segunda-feira (24), às 22h30, na Band. Sob o comando do Roberto Justus, as equipes Share e Hashtag deverão criar uma ação de merchandising para a Vivo no programa Melhor da Tarde.

Além de elaborar o material, os membros dos grupos precisarão apresentar a ação no palco do programa, apresentado por Catia Fonseca. A Share é formada por Gabi Lopes e Erasmo Viana. Já Gabriel Gasparini e Nana Rude representam a equipe Hashtag.

Conscientes da importância da penúltima prova desta temporada do reality, os influenciadores digitais estarão focados em alcançar o melhor resultado.

Acompanhado dos seus conselheiros, Justus fará uma sala de reunião que reflete a importância da ocasião, pensando com muito cuidado os prós e os contras de cada candidato.

Ao final da reunião, um será demitido e três finalistas estarão garantidos na grande final. Além disso, eles também receberão uma recompensa inédita, deliciosa e surpreendente.

Vale destacar que às 22h, a Band exibe O Aprendiz – Bastidores, com cenas inéditas e entrevistas com os participantes eliminados. O programa O Aprendiz é reapresentado na emissora aos sábados, às 15h30. No canal Sony, o reality é exibido às sextas-feiras, às 20h25.

Últimos vídeos do Canal no YouTube