Morre Cecília Fernandes, culinarista do Mulheres, da Gazeta

Publicado em 04/06/2019

A produção da Gazeta está de luto com a perda da chef de cozinha Cecília Fernandes. Ela, que preparava receitas ao vivo no Mulheres e as ensinava ao público do programa, faleceu na última sexta-feira (31). Fernandes lutava contra um câncer na coluna.

A informação da morte de Cecília foi confirmada pela própria Gazeta, através de suas redes sociais, no último sábado (1º). “O nosso sábado começou triste com a notícia do falecimento da querida chef Cecília Fernandes. Iremos lembrar dela sempre assim, com as gostosuras que nos presenteava aqui no programa. À família e aos amigos, os nossos sentimentos”, declarou a emissora.

Cecília participa quinzenalmente do Mulheres, desde 2006. Ela descobriu o câncer por acaso, depois de realizar uma cirurgia na coluna. Ao fazer uma tomografia do coração da gastrônoma, os médicos detectaram uma massa cinzenta em seu pulmão esquerdo.

No dia 26 de abril, Fernandes foi internada às pressas, após a descoberta de que seu tumor havia dobrado de tamanho. No decorrer do mês de maio, ela fez nove sessões de quimioterapia. No dia 31, porém, acabou contraindo uma infecção e não resistiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade