“Montanha russa de emoções”, diz filho do diretor Pedro Vasconcelos sobre estreia em Malhação

Publicado em 23/06/2019

Malhação: Toda Forma de Amar ganhará um novo personagem nas próximas semanas. Estamos falando de Dragão, músico descolado que se envolverá com Nanda (Gabriella Mustafá) na trama de Emanuel Jacobina. O papel será desempenhado pelo ator Lucas Rodrigues, em sua estreia nas novelas.

Lucas é filho do diretor de TV Pedro Vasconcelos, que recentemente capitaneou os bastidores da elogiada Espelho da Vida. “Eu estou amando esta experiência nova de estar trabalhando com tantos amigos talentosos em Malhação. Fazer o Dragão está sendo muito divertido. É uma louca montanha russa de emoções”, definiu o jovem de 22 anos, em entrevista ao portal NaTelinha.

Músico como seu personagem, Lucas não nega que, tirando o fato de Dragão ser um autêntico bad boy, tem muito em comum o rapaz. Por exemplo, o fato de já ter tocado em bandas. “Eu fazia muitos shows”, recordou o ator. “Não poderia estar mais feliz e em sintonia com meu personagem.”

Se na telinha ele ainda é novato, no cinema a coisa muda de figura. Lucas é cineasta e já possui cinco curtas-metragens em seu currículo. O mais recente deles, Bem-Vindo De Volta, contou com Vítor Thiré e Giulia Buscacio como protagonistas e foi indicado ao prêmio Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade