Monique Alfradique chora ao ouvir mãe cantar Marisa Monte no Tamanho Família

Publicado em 23/06/2019

A atriz Monique Alfradique, famosa por fazer várias novelas da Globo, se emocionou bastante na edição deste domingo (23) do programa Tamanho Família, da Globo. Monique foi ao programa com parte de sua família, incluindo a mãe, Erenice Alfradique. Ela cantou em homenagem a sua família a canção Amor I Love You, famosa na voz de Marisa Monte.

A cantoria teve um contexto. A canção foi interpretada por Monique em sua primeira apresentação como cantora, feita em Niterói, cidade da região metropolitana do Rio de Janeiro. Ela era ainda uma criança, e disse que conseguiu fazer o que gosta com muito esforço de sua família. Monique sempre quis ser artista.

“Quando eu comecei a fazer aula de canto, minha professora achou um tom pra mim. E com muita dificuldade, eu consegui me apresentar numa pequena apresentação. Mas ainda sou muito tímida para cantar”, contou Monique.

Entretanto, Monique revelou que toca piano desde nova e chegou a frequentar uma orquestra. “Desde nova, minha mãe sempre incentivou a gente a tocar um instrumento. Ela deixava a gente escolher. Hoje, eu vejo como foi importante. Foi muito bom para mim passar por lá”, concluiu a atriz.

Tamanho Família recebeu também Alex Escobar

Contudo, além de Monique Alfradique, o jornalista Alex Escobar também foi ao programa deste domingo. Escobar elogiou Monique e sua família pela simplicidade.

“Tive a grande sorte de fazer o programa ao lado da Monique e da família dela. Pessoas genuinamente legais, com brilho nos olhos, simplicidade. Foi muito legal e a gente se integrou. Foi um sentimento só, parecia que era uma família só. Foi maravilhoso e tornou tudo mais divertido e emocionante”, contou Alex Escobar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade