Monica Iozzi desaba em choro ao assistir episódio de Chapolin no Multishow: “Acho que não via há 30 anos”

Publicado em 12/06/2019

Se em A Dona do Pedaço, Monica Iozzi está vivendo uma mulher obcecada por Márcio (Anderson Di Rizzi), na vida real a admiração da atriz está focada em outro universo. Na última terça-feira (11), a intérprete da empresária Kim usou uma rede social para compartilhar sua emoção ao rever um episódio do seriado Chapolin Colorado.

Gravado em 1974, o capítulo A Festa à Fantasia foi exibido pelo canal pago Multishow, do Grupo Globo. As cenas trazem os icônicos Roberto Bolaños, Florinda Meza, Angelines Fernández, Horácio Gómez Bolanõs, Rubem Aguirre e Edgar Vivar como estrelas principais. Assistindo ao clássico mexicano, Monica não segurou a emoção e desabou em choro.

Através do Instagram, ela compartilhou vídeos na ferramenta Stories. “Gente, pelo amor de Deus, quem tiver [TV paga] põe no Multishow agora porque está passando o melhor episódio da história do Chapolin, que é aquele episódio dos contrabandistas de joias na festa à fantasia”, explicou a loira.

Em seguida, a atriz continuou: “eu acho que não via isso, sei lá, há trinta anos. Eu estou chorando. Não sei se estou de TPM, mas eu estou vendo Chapolin e chorando”.

Produções popularizadas no Brasil através do SBT, Chapolin e Chaves entraram na grade de programação do Multishow em maio de 2018. No entanto, recentemente foi anunciado na imprensa que a emissora daria uma pausa nos seriados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade