Monalisa Perrone dá “bom dia” no Jornal Nacional e internet não perdoa

Publicado em 01/06/2019

A jornalista Monalisa Perrone apresentou o Jornal Nacional deste sábado (1) e confundiu os horários ao ser cumprimentada por Tiago Scheuer durante a Previsão do Tempo. Acostumada a madrugar, a apresentadora do Hora1 da Globo deu um belo “bom dia” às 20h40 da noite.

“Vamos para São Paulo falar com Tiago Scheuer? ‘Oi Tiago bom dia! ops! bom dia não, olha a força do hábito'”, corrigiu ela. “É a força do hábito”, disse o colega. “Ainda mais dando bom dia pra ele [Tiago Scheuer] tantas vezes”, completou.

Imediatamente Perrone se tornou assunto nas redes sociais. “Monalisa Perrone deu bom dia às 20h42”, comentou o seguidor @vinnybrandt. O internauta @EduardohideoK também não deixou passar batido o momento. “Monalisa Perrone dando bom dia pro Tiago Scheuer em pleno Jorna Nacional. É a força do hábito.”

@edsontoledo também disse: “Jornalista global Monalisa Perrone que faz o jornal às 05 da manhã, chama o jornalista do Tempo, Tiago Scheuer e confunde manhã com a noite no Jornal Nacional deste sábado.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade