MasterChef Para Tudo visita Elisa, primeira campeã do programa, e agita a web

Publicado em 26/06/2019

Os recém-chegados que nos perdoem, mas a edição de hoje (terça-feira, 25) do programa MasterChef Para Tudo foi mesmo para os fãs-raiz do reality da Band. Ama Paula Padrão e sua equipe visitaram a cozinheira Elisa Fernandes, campeã da primeira edição do formato, para um delicioso bate papo.

Esbanjando simpatia, Elisa recordou sua jornada no MasterChef inaugural e recordou momentos marcantes de sua passagem pelo programa, com a tensão da final contra Helena Manosso, vice-campeã daquele então. De quebra, ela ainda contou o que mudou em sua vida após ter vencido a competição gastronômica mais famosa da TV aberta.

“É claro que o MasterChef me abre muitas portas. Eu consegui um dinheiro incrível, a oportunidade de estudar fora. Fiquei um ano e meio em um restaurante três estrelas, depois mais uma temporada lá no sul da França. Mas já estava ficando com saudade do Brasil e queria levar tudo o que eu aprendi na França pra cá”, revelou.

“Neste ano, estou me dedicando mais à tradução de conteúdo. Além disso, criei um curso online para transmitir às pessoas um pouco do que eu aprendi. Ou seja, a perspectiva de que a cozinha é feita de técnica. Não adianta ficar aprendendo um monte de receitas. É só a partir da técnica que você vai ter autonomia para cozinhar bem”, definiu a loira de 29 anos.

Além da ‘sessão nostalgia’ com Elisa, o público também pôde rever os melhores momentos do programa deste domingo (23), que resultou na eliminação do participante Weverton Barreto, e aprender saborosas receitas com o jurado Henriique Fogaça e a dupla Jiang e Murilo, egressos da segunda temporada.

https://twitter.com/brsodre/status/1143693440150069249

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade