Mariana Rios está fora do próximo The Voice Brasil

Publicado em 05/06/2019

O elenco do The Voice Brasil acaba de sofrer uma baixa para sua próxima temporada. Estamos falando da atriz, cantora e apresentadora Mariana Rios. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ela não seguirá fazendo as reportagens de bastidores da atração musical da Globo nesta nova entrega.

A decisão de sair, inclusive, partiu da própria Mariana. Ela já havia revelado recentemente ao TV Fama, da RedeTV!, a possibilidade de abandonar o The Voice para focar na carreira musical. Agora, com o reality indo ao ar duas vezes por semana na Globo, chegou-se à conclusão de que realmente seria impossível para Rios conciliar as duas agendas.

Com a saída de Mariana confirmada, as questões se voltam para quem será sua substituta no The Voice. Oficialmente, a Globo afirma que o nome que ocupará a vaga ainda está sendo definido. Sophia Abrahão e as ex-BBBs Ana Clara Lima e Vivian Amorim são algumas das opções especuladas pelos fãs.

A nova temporada do The Voice Brasil tem estreia confirmada para o dia 30 de julho na grade do canal carioca. A exemplo das últimas edições, os episódios inéditos serão exibidos às terças e às quintas-feiras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade