Mariana Molina será jovem estabanada na novela Bom Sucesso

Publicado em 28/06/2019

Mariana Molina promete divertir o público com sua personagem em Bom Sucesso, novela de Paulo Halm e Rosane Svartman que estreia no dia 30 de julho na Globo, substituindo a bem-sucedida Verão 90.

Segundo informações do jornal Extra, Mariana interpretará a tímida e introvertida Evelyn, funcionária da Editora Prado Monteiro. O local pertence a Alberto (Antônio Fagundes), um dos protagonistas da atração. Evelyn é assistente de Willian (Diego Montez), um dos editores do lugar. Mas é outro funcionário dali, Felipe (Arthur Sales), que faz a jovem perder a cabeça.

Evelyn é tão encantada por Felipe que começa a gaguejar só de estar diante dele. Percebendo a angústia da amiga, seus colegas Thaíssa (Yasmin Gomlevsky) e Jefferson (Felipe Haiut) decidirão ajudá-la. Eles tentarão ensinar Evelyn a se comportar como as femme fatale dos livros que Felipe gosta de ler, o que dá margem a muitas confusões.

Revelada em Malhação ID (2010), Mariana Molina não emplaca um papel fixo na dramaturgia global desde 2015, quando atuou em Verdades Secretas. De lá para cá, ela gravou na Record TV a série Sem Volta (2017) e fez uma participação especial em Onde Nascem os Fortes (2018).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade