Mari Palma durante link no Mais Você para falar de cachorrinho que viralizou na internet
Mari Palma durante link no Mais Você para falar de cachorrinho que viralizou na internet (Reprodução: TVGlobo)

No Mais Você exibido na manhã dessa quinta-feira (20), a repórter Mari Palma apresentou, ao vivo, a história de um cachorrinho que só anda com as patas dianteiras. O bichinho havia repercutido na internet após seu vídeo ter viralizado nas redes sociais. A dona adotou ele há 3 meses, e acha que ele sofreu alguma pancada, e só encontrou essa forma de andar sem sentir dor.

Durante o link, Começaram a aparecer vários cachorrinhos e Mari Palma comentou: “Nossa, esse é o melhor link que já fiz, estou amando, vou ficar aqui o dia inteiro“. Ana Maria Braga, por sua vez, mandou o recado: “Ah, não vai não. Hoje é feriado, mas oh, não vai ficar aí não, tem que voltar pra trabalhar“, disse a apresentadora, em tom de brincadeira.

Sem saber, Mari Palma come testículo de boi no Mais Você: “Vou bater em vocês”

Na edição desta sexta-feira (24) do Mais Você, o programa exibiu uma matéria na qual a repórter Maria Palma visita alguns botecos de São Paulo que passaram por uma repaginada para conseguir atrair mais público.

Contudo, em certo momento das gravações, a profissional caiu numa pegadinha. A produção do matinal colocou testículo de boi empanado e disse que era coração de galinha. “Nunca vi coração empanado, achei exótico“, falou a morena, enquanto comia o alimento.

Bom também“, avaliou a profissional. “Mais um dele“, respondeu alguém da equipe, fazendo Mari voltar a experimentar o quitute. Ao descobrir do que se tratava, a jornalista caiu na risada. “Oi?! Eu vou bater em vocês“, disse a famosa.

Eu tinha gostado, agora eu tô em dúvida“, falou Palma. “Agora vamos combinar? A cabeça pensa mais do que a boca. Claro que boca não pensa, mas você sente. Se comeu e gostou, mas aí ficou sabendo que era testículo, qual é o problema?“, indagou Ana Maria.

Mas a continuidade foi estranha. Comeu testículo e depois ‘vou botar uma linguiça em cima‘”, disse Louro José, causando risos na comunicadora. “É o que tinha ali na hora, Louro José. É o que temos para o momento“, concluiu a apresentadora.

Últimos vídeos do Canal no YouTube