Marco Rodrigo coloca condição para namoro de Cleber e Anjinha

Publicado em 19/06/2019

Após o pedido de Cleber (Gabriel Santana), o jantar entre ele e Marco Rodrigo (Julio Machado) acabou acontecendo em Malhação: Toda Forma de Amar. Mesmo com o pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) ficando um pouco contrariado ao encontro dos dois, afinal, já sabia que serviria para pedir a jovem em namoro.

A princípio, Cleber estava extremamente preocupado e ficou bastante nervoso na ocasião. Assim que chega na casa da namorada, o jantar começa de um jeito um tanto desastroso, afinal, o major não costuma cozinhar muito bem. Logo depois, Cleber acaba mexendo com os ingredientes na mesa e ajuda a situação

Marco gosta de atitude do rapaz e é aí que ele aproveita a situação para fazer o pedido. “Eu quero namorar sua filha. Sim ou não?”, questiona o jovem. “E também vou ser direto e falar de coração aberto: Não! Você não pode namorar minha filha!”, conclui o policial, deixando Cleber furioso e decepcionado.

Assim que ouve a resposta do pai de Anjinha, Cleber vai embora sem nem esperar o restante da conversa. Mas Marco vai atrás dele na rua e explica que existe uma condição. “Vocês não podem namorar sem supervisão! Mas eu não tenho nenhuma objeção a vocês namorarem dentro da minha casa”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade