Marcelo Adnet imita locutores da Globo em projeto humorístico para a Copa América

Publicado em 11/06/2019

Marcelo Adnet vai estrear mais um projeto inédito na Globo: o Soy Loco por Copa América. Uma parceria dos Estúdios Globo com o Esporte, o quadro será exibido durante as transmissões do campeonato com o humorista imitando os principais locutores da emissora.

O primeiro esquete será levado ao ar no próximo domingo (16), em toda a programação esportiva da Globo e do SporTV até o fim do evento. Entre os imitados estarão: Galvão Bueno, Luís Roberto, Cléber Machado, Luiz Carlos Jr, Gustavo Villani e Milton Leite.

Nesta Copa América, experimentamos uma parceria desafiadora, na qual encarno todos os locutores da casa, e ainda aguardamos os fatos e notícias da competição para criarmos conteúdo inédito e quente, em cima do fato”, afirmou o humorista em entrevista ao Globo Esporte.

Tendo Sidney Garambone como editor-chefe, o projeto também estará na seção Soy Loco por Copa América do site GloboEsporte.com. O jornalista é responsável por programas como Bem Amigos!, Grande Círculo e Boleiragem no SporTV, além do Zona Mista durante a Copa do Mundo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade