Mais um ator deixa elenco de As Aventuras de Poliana antes do final; saiba quem

Publicado em 04/06/2019

Continuam as dispensas precoces no elenco de As Aventuras de Poliana, novela infantil que é sucesso há mais de um ano na grade noturna do SBT. Agora, foi a vez de Eduardo Semerjian, intérprete do professor Salvador, ter seu desligamento da trama determinado antes do final.

O ator de 53 anos encerrou há alguns dias suas gravações da história assinada por Íris Abravanel. De acordo com informações apuradas pelo Observatório da Televisão, a saída do personagem a tal altura da trama não estava prevista na sinopse do folhetim. Ou seja, a participação de Semerjian foi, de fato, abreviada por decisão da emissora.

Algo similar aconteceu há alguns meses com o ator Nando Cunha. Intérprete de Ciro, ele se desentendeu com a produção e acabou demitido. Para justificar sua ausência dentro da ficção, o personagem morreu em um trágico acidente doméstico, deixando órfãos os filhos Jefferson (Vítor Britto) e Kessya (Duda Pimenta) e viúva a esposa Gleyce (Maria Gal).

No caso de Semerjian, no entanto, o desligamento ocorreu em condições bem mais tranquilas. O SBT alegou ‘decisão dramatúrgica’ na antecipação do desfecho de Salvador, e a não renovação do contrato do ator foi tomada de forma amigável entre as duas partes.

As últimas cenas de Salvador devem ir ao ar dentro de três ou quatro meses em As Aventuras de Poliana. Isso porque as gravações do folhetim ocorrem com uma distância bastante grande do que é exibido na TV. A conclusão oficial das filmagens está prevista para dezembro deste ano.

O ator Eduardo Semerjian (Heloisa Bortz)
O ator Eduardo Semerjian Heloisa Bortz

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade