Maiara e Maraisa falam sobre assumir o comando do SóTocaTop: “Estamos nos descobrindo”

Publicado em 25/06/2019

Neste sábado (29), irá ao ar na TV Globo a estreia de Maiara e Maraisa na apresentação do SóTocaTop. As sertanejas, conhecidas nacionalmente por hits como 10% e Medo Bobo, falaram sobre a nova empreitada profissional.

“Estamos bem animadas, nos divertindo muito. Tudo o que a gente faz é com muito carinho e amor, é uma oportunidade única de entrar de uma maneira diferente na vida dos brasileiros, dos nossos fãs. Estamos nos descobrindo”, disse as cantoras ao Gshow.

“Assistimos ao primeiro programa e ficou bem a nossa cara, com alegria, descontração e povão, que é o que a gente queria mesmo transmitir. Tem sido uma boa oportunidade de conhecer vários artistas também. É como uma faculdade, já que estamos aprendendo como funciona a televisão, a lidar com câmera, roteiro, coisas que nunca fizemos. A gente está se jogando”, afirmou Maiara.

Maraisa apontou que a oportunidade chegou num momento importante da carreira. “Estamos bem maduras. Tivemos um momento nos primeiros dois/três anos de muita correria, de querer se provar e provar para os outros que viemos para ficar, mas isso passou. Claro que a gente sempre tem aquele friozinho na barriga de fazer novos trabalhos, mas, hoje, a cabeça e a tranquilidade são outras”, refletiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade