“Maconha pra mim não é droga”, dispara Maytê Piragibe no TV Fama

Publicado em 07/06/2019

Maytê Piragibe ressuscitou uma antiga polêmica de sua vida pessoal em entrevista ao TV Fama da última quarta-feira (5). A ex-atriz da Record TV falou sobre o episódio, em outubro do ano passado, quando foi apreendida em uma blitz com certa quantidade de maconha em sua bolsa.

“Infelizmente, eu não havia percebido que estava na minha bolsa. Não eram 8 gramas, como falaram. Era 0,8 grama com tabaco. E aconteceu essa blitz. E eu assumi o meu erro perante a legislação brasileira”, explicou ela ao repórter Fa Marianno, acrescentando que sequer chegou a ser detida. “Eu fui honesta, não paguei propina”, ironizou.

Maytê também falou um pouco de sua relação com a polêmica substância. “Eu não considero a maconha como droga, pra começar. Tem várias medicinas, isso é comprovado pela ciência… Tem várias pessoas que usam isso como medicamento. Porque ela [a maconha] tem um poder medicinal muito forte. E pra mim ela é medicinal”, alegou a atual apresentadora do canal L!KE.

“Eu tenho um problema que eu acho que a maior parte do mundo [tem], que é a ansiedade. Eu sou super ativa no meu pensamento, na minha agilidade. Então é uma erva que me estimula a chegar em casa à noite pra ter um lugar de abaixar minha bola… Eu não utilizo na frente da minha filha, não uso isso na rua”, concluiu a mãe da pequena Violeta, de 8 anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade