Luísa Sonza chora no Encontro ao falar sobre depressão de Whindersson Nunes: “Me emociono, é difícil”

Publicado em 27/06/2019

Na edição desta quinta-feira (27) do Encontro com Fátima Bernardes, Luísa Sonza, que era uma das convidadas, falou sobre a depressão enfrentada por Whindersson Nunes, marido da cantora que deu uma pausa na carreira por causa da doença.

A loira declarou que percebeu os sinais um ano antes do famoso pedir ajuda. “Na verdade, acho que ele se deu conta naquele momento, porque eu já via isso, estava tentando ajudar… Eu já vinha sentindo há quase um ano”, contou a estrela.  

“Falava: ‘Amor, vamos fazer terapia’. Mas ele parava, claramente um dos sintomas da depressão, que é aquela dificuldade de se ajudar, negar para você mesmo que você está passando por isso. Então, quando ele viu como estava, no fundo, foi um alívio, porque eu vi que ele tinha visto o que estava acontecendo”, observou.

A apresentadora relembrou uma postagem que o comediante fez para agradecer o apoio da esposa. Ao falar no assunto, Luísa chorou. “Eu me emociono, é difícil. Quando é uma pessoa importante para você, você faz de tudo para ajudar. E não é um trabalho, uma dificuldade, uma responsabilidade. É o mínimo como ser humano, independe de ele ser o meu marido”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade