Ludmilla grava participação especial em Malhação

Publicado em 21/06/2019

Ludmilla parece que está gostando de trocar um pouco os palcos pelos sets de TV. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal o Globo, a bela funkeira gravará na próxima semana uma participação especial em Malhação: Toda Forma de Amar, atual temporada da trama teen da Globo.

A intérprete de A Danada Sou Eu interpretará a si mesma na história de Emanuel Jacobina. Ela aparecerá fazendo uma apresentação, como uma das atrações do festival de música que acontecerá na escola onde se passa a história. A musa pop já participou antes das novelas I Love Paraisópolis (2015) e Babilônia (2014).

Atualmente, Ludmilla é um dos destaques do Show dos Famosos, quadro de competição e performances artísticas do Domingão do Faustão. Além de ter boas chances de vencer o talent show, a cantora já acertou sua presença em um novo reality show na TV aberta.

Conforme informado antecipadamente pelo Observatório da Televisão, Lud vai atuar como convidada especial do Melhor Pra Elas, programa sobre empoderamento feminina que a apresentadora e a atriz Karina Bacchi vai comandar na RedeTV!. A atração já está sendo gravada e deve estrear no próximo mês de julho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade