Luciano Huck dá detalhes de acidente com filho no Fantástico: “Fratura craniana”

Publicado em 24/06/2019

Atendendo à comoção nacional em torno do acidente de lanche sofrido no último sábado (22) por seu filho Benício, de 11 anos, Luciano Huck esteve no Fantástico para comentar o incidente e o estado de saúde do garoto, herdeiro ‘do meio’ de seu relacionamento com a apresentadora Angélica.

“Ele caiu. A prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro. Ocorreu um afundamento relevante e a gente achou que ele tinha que vir para o hospital. Ele veio e não saiu. Foi uma fratura craniana. O protocolo era cirúrgico”, detalhou Huck, em entrevista exclusiva à atração global, na noite deste domingo (23).

O apresentador do Caldeirão do Huck informou ainda que seu filho foi operado e se encontra bem. Segue, no entanto, sem previsão de alta. O acidente aconteceu em Angra dos Reis, litoral do estado do Rio de Janeiro, enquanto Benício Huck praticava a modalidade esportiva denominada wakeboard.

O Hospital Copa Star, onde o garoto permanece internado, emitiu um boletim a respeito de seu estado de saúde. “O paciente encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, sem previsão de alta hospitalar no momento”, afirma a clínica em nota oficial.

Com informações do portal UOL.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade