Luana Piovani enumera fantasias sexuais, mas confessa: “Tenho a maior preguiça de f*d*r”

Publicado em 25/06/2019

Luana Piovani promete dar o que falar em seu novo reality show, Luana é de Lua, que estreia na noite de hoje (terça-feira, 25) no canal pago E!. Logo no primeiro episódio da atração, a ex de Pedro Scooby abre o jogo sobre todas e cada uma de suas fantasias sexuais.

“Fantasia sexual do lugar público, não, essa eu não topo. Fantasia voyeur, tenho; fantasia homossexual, tenho – não só eu com uma mulher porque eu preciso de virilidade, mas um ménage, tenho”, admite a loira, em dado momento do programa de estreia.

“Masoquismo, na verdade eu gosto de ser dominada, mas não gosto de sentir dor, não tenho uma relação boa com a dor. Tem algum jeito bonito de chamar suruba? Orgia, tenho, tenho todas essas”, acrescenta ainda a musa, fora das novelas globais desde 2012, quando atuou em Guerra dos Sexos.

Apesar de tamanho ‘interesse’ no assunto, Luana confessou que nunca realizou nenhum item de sua ‘lista’ particular. “Inclusive, as pessoas têm uma fantasia ao meu respeito, de que sou um furor sexual e não é. Eu tenho a maior preguiça de f*d*r”, revelou, sem papas na língua.

Com informações do portal UOL.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade