Lívia Andrade revela no Programa da Maisa que quebrou dente ao comer galinhada: “Tava tão gostosa aquela galinhada”

Publicado em 15/06/2019

Lívia Andrade foi uma das convidadas do Programa da Maisa deste sábado (15). A apresentadora do Fofocalizando conversou com a adolescente e contou que já quebrou o dente da frente comendo uma galinhada num dia em que inclusive, tinha gravação do Jogo dos Pontinhos com Silvio Santos.

“Eu fiz uma galinhada em casa porque eu estava com aquela vontade, daquelas que a gente fica chupando só o ossinho. Quem é que não gosta? No dia seguinte eu tinha que gravar o programa do Silvio, que é de manhã, e falei ‘Meu Deus, como vou com o dente da frente quebrado?’”, relembrou.

Maisa perguntou se ela quebrou mesmo o dente. “Tava tão gostosa aquela galinhada, que tava comendo com a mão sozinha na minha casa. Aí eu consegui falar com o dentista e 7 horas da manhã eu estava lá consertando meu dente”.

Lívia Andrade ainda explicou que uma vez passou mal, e não avisou Silvio Santos. “Ele deve ter achado que eu tinha sido sequestrada”, começou ela, que contou que resolveu bater o carro propositalmente para conseguir explicar ao patrão que se atrasou por conta da batida.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade