Lívia Andrade relembra participação no Fantasia e rebate fama de barraqueira: “Procurei evoluir”

Publicado em 15/06/2019

Convidada do Programa da Maisa deste sábado (15), Lívia Andrade relembrou parte de sua carreira, incluindo sua participação no programa Fantasia. Ela reviu imagens e contou que na época que foi uma das dançarinas tinha apenas 13 anos de idade, e com carinho disse que era a sua oportunidade de ter um contrato.

Lívia Andrade no Fantasia
Lívia Andrade no Fantasia Reprodução

“Adorava, me divertia muito. Muita gente saiu desse programa. Eu, Fernanda Vasconcellos, Izabella Camargo que é jornalista, era muito bom”, disse ela. A loira ainda viu cenas de sua primeira personagem fixa em novelas. Ela foi Janaína em Corações Feridos (2012), e contou que precisou fazer aulas com Milene Pavorô para aprender o sotaque caipira da personagem.

Lívia Andrade em Corações Feridos
Lívia Andrade em Corações Feridos Reprodução

“É muito gostoso fazer novela, você convive tanto tempo com as pessoas que se apega muito, é uma família. Nessa novela, era a primeira e já tive que fazer sotaque de caipira”, explicou a apresentadora do Fofocalizando.

Considerada barraqueira, ela disse que hoje recorre aos advogados para situações desagradáveis ao invés de brigar. “A gente bota advogado nos problemas, porque não posso resolver como eu gostaria, como eu fazia quando estava lá na rua. Se eu fizer eu vou me prejudicar, tanto pela lei e quanto pela minha imagem. Eu procurei evoluir”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade