Linha de Passe vence maioria dos confrontos no Ibope contra Debate Final; veja placar da disputa

Publicado em 27/06/2019

O Linha de Passe, tradicional mesa redonda da ESPN Brasil, tem se dado melhor nos confrontos contra o Debate Final Especialistas, do Fox Sports. Ambas as atrações estão no ar diariamente para repercutir os jogos da Copa América e repetem o confronto que ocorreu na Copa do Mundo.

Segundo dados obtidos pelo Observatório da Televisão em primeira mão, até esta quinta-feira (27) foram nove confrontos entre Debate Final e Linha de Passe. O programa apresentado por Paulo Andrade e William Tavares conseguiu vencer o concorrente em sete oportunidades no Ibope.

Entretanto, o Debate Final conseguiu derrotar o seu principal concorrente mas venceu apenas duas vezes. Ambas as atrações devem ficar no ar até o fim da Copa América no dia 7 de julho. O Linha de Passe, mesmo em dia sem jogos, tem uma edição de uma hora. Ela vai ao ar às 22h.

Vale ressaltar que a estratégia da ESPN Brasil funcionou pelo segundo ano seguido. O canal esportivo da Disney, assim como na Copa do Mundo de 2018, não tem os direitos de transmissão do torneio. Mas venceu o duelo direto com a Fox Sports no horário nobre com no confronto entre o Linha de Passe e o Debate Final.

A atração da ESPN Brasil conta com a participação de Mauro Cezar Pereira, Juca Kfouri, Arnaldo Ribeiro, Gian Oddi, Paulo Calçade, Mario Marra, Leonardo Bertozzi, entre outros.

Já o programa do Fox Sports investe em técnicos e jogadores, como Dorival Júnior, Jorginho, Emerson Leão, Antônio Carlos Zago, Jair Ventura, Rogério Micale e Lisca. A apresentação é de Nivaldo Prieto.

ESPN Brasil vence também com debate feminino

Todavia, vale lembrar que a ESPN Brasil está vencendo também o Fox Sports com o Mina de Passe. O Mina é baseado no Linha de Passe. O programa discute futebol feminino chegou a ser a atração mais vista do canal no último domingo (24).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade