Leo Cidade comenta beijo entre Larissa Manoela e João Guilherme em As Aventuras de Poliana

Publicado em 12/06/2019

O ator Leo Cidade, intérprete de Levi na macrossérie da Record TV, Jezabel, falou abertamente sobre seu relacionamento de dois anos com Larissa Manoela e comentou sobre o beijo entre os personagens Mirela e Luca Tube, vividos por ela e João Guilherme, seu ex-namorado, em As Aventuras de Poliana, atual novela em cartaz no SBT.

No começo foi um pouco maior [a abordagem do público]. Comentavam mesmo, mas acho que a vida vai muito mais além de um simples aplicativo [de celular]“, disse ele a equipe do Observatório da Televisão.

E completou: “A galera já está lidando super de boa com isso. Nossa vida fica super exposta, ainda mais namorando uma estrela como a Larissa, ela é uma estrela. Mas é super de boa, no começo tomei um susto com a repercussão, mas foi super de boa depois“, finalizou.

Em As Aventuras de Poliana, Mirela entrará em uma nova fase. A jovem aceitará o pedido de namoro de Luca Tube e eles terão que oficializar isso frente a frente com os pais dela. Para tal, o SBT contratou dois novos atores para interpretarem os pais, tratam-se de Daniela Dams e Ivo Muller.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade