José Roberto Maluf assume TV Cultura com desafios: “Vamos fazer estudos para redução de despesas”

Publicado em 13/06/2019

A partir da tarde desta quinta-feira (13), a TV Cultura passará a ter um novo presidente: José Roberto Maluf. O advogado, ex-vice-presidente da Bandeirantes e SBT foi indicado pelo governador de São Paulo, João Doria, e chega na nova casa com muitos desafios.

Os principais desafios são buscar mais eficiência e bons resultados na audiência e na receita. Os três pilares que a Cultura tem por foco serão mantidos: cultura, educação e informação”, afirmou Maluf em entrevista para o colunista Flávio Ricco.

O presidente também revelou que, logo no início de sua gestão, fará estudos de reajuste financeiro e programação da TV pública. “Vamos fazer os estudos para redução de despesas, atualização de alguns programas na grade e melhora da receita”.  

Já em relação a uma possível enxugada no quadro de profissionais, ele ressaltou: “o quadro de colaboradores está em exame e ainda é cedo para qualquer definição”.

Trazendo novos nomes para sua equipe de trabalho, Paulo Roberto Maluf manterá parte da diretoria e o jornalismo independente, que se tornou marca registrada da TV. Além disso, o presidente também não fará alterações nas atuais programações das rádios. “Vamos manter a programação de música clássica e jaz em FM e MPB na AM”, garantiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade