Jornalista da Band se pronuncia sobre Paulo Henrique Amorim, Rachel Sheherazade e Marco Antonio Villa

Publicado em 25/06/2019

Responsável por apresentar o Jornal da Noite, informativo da TV Band, Fabio Pannunzio usou o Twitter para se pronunciar sobre o afastamento de Paulo Henrique Amorim do Domingo Espetacular, a demissão de Marco Antonio Villa da Jovem Pan e as ameaças que Rachel Sheherazade passou a sofrer.

“Não tenho nenhum apreço pelo jornalismo do Paulo Henrique Amorim, a quem tenho criticado nos últimos dez anos. Mas a demissão dele é brutal e inaceitável, produto do macartismo bolsonarista que já vitimou Marco Antonio Villa, Marcelo Madureira e ameaça Rachel Sheherazade”, escreveu o âncora.

O Notícias da TV informou que Amorim, conhecido por ter um posicionamento de esquerda, possui contrato com o canal até 2021, mas foi chamado para uma reunião com a direção da emissora e foi decidido o seu afastamento da revista eletrônica.

Antonio Villa foi suspenso durante 30 dias depois de ter declarado que as manifestações pró-governo do dia 26 de maio eram “atos neonazistas”. Depois de revelar toda a situação na web, a rádio optou por dispensá-lo.

Sheherazade foi surpreendida após ter o nome citado por Luciano Hang, dono da Havan, no Twitter. O empresário comemorou a informação das demissões que aconteceram no jornalismo do SBT e insinuou que Rachel deveria ser a próxima.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade