Jean Paulo Campos vai para a dramaturgia da Record TV

Publicado em 12/06/2019

Após duas novelas de sucesso no SBT, o ator Jean Paulo Campos, que ficou conhecido por interpretar o personagem Cirilo na versão brasileira de Carrossel, já está com seu futuro definido na Record TV. Ele firmou contrato com a emissora no final de 2018.

Atualmente no comando do quadro Já Pode Sonhar, do Hoje em Dia, o astro mirim vem sendo estudado pela direção da Record TV para integrar o elenco de alguma produção dramatúrgica da casa. Embora nada definido, é certo que muito em breve sua estreia nas novelas do canal aconteça.

A informação foi confirmada pelo ator ao Observatório da Televisão. “Eu sou novinho na casa, estou aproveitando bastante. O pessoal está me tratando super bem, estou bem feliz na nova casa. Eu sinto falta de atuar, eles já estão pensando em fazer alguma coisinha ou outra, mas, por enquanto eu estou focado no quadro Já Pode Sonhar“, contou.

A última novela de Jean Paulo Campos foi em Carinha de Anjo, escrita por Leonor Corrêa em 2016. Além das novelas, o ator esteve em filmes da franquia Carrossel. Na Record TV fez participação no Dancing Brasil Júnior, especial de final de ano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade