Ivana tenta convencer José Miguel de que Valentina está desequilibrada

Publicado em 19/06/2019

O rompimento entre Valentina (Lucero) e José Miguel (Fernando Colunga) cairá como uma luva sobre os planos de Ivana (Gabriela Spanic) contra o casal. A vilã se aproveitará da situação para tentar convencer o filho de Leonor (Jacqueline Andere) de que a protagonista de A Dona está sofrendo de transtornos psiquiátricos.

“José Miguel, não é que eu queira justificar a minha prima, mas… Ela não está bem! É algo que eu queria ter te alertado há muito tempo, mas você não teria acreditado”, começa Ivana, bancando a boazinha. “Então a Valentina está mal da cabeça?”, questiona o rapaz, irônico.

“Exatamente! Sua demência começou quando Alonso (David Zepeda) a deixou plantada, e ela não foi capaz de superar. Ela se trancou no quarto, gritou muito, cortou o próprio cabelo… E no dia seguinte amaldiçoou todos nós”, mente a ex-amante de Horácio (Eduardo Capetillo).

“Mas o que realmente me arrepiou toda foi o que ela disse há alguns dias”, prossegue Ivana. “O que ela disse? Diga logo, Ivana!”, pergunta José Miguel, transtornado, caindo no jogo da megera.

“Algo que me fez tremer de medo. Que tudo o que queria era encontrar um homem que pagasse por todo o mal que Alonso Penalva fez a ela. Um homem em quem vingar-se dele”, garante, deixando José Miguel profundamente angustiado.

Mais Informações curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade