Isabelle Drummond e Rafael Vitti encarnam Viúva Porcina e Sinhozinho Malta em Verão 90

Publicado em 13/06/2019

Não vão parar tão cedo às homenagens à TV das décadas de 1980 e 1990 na novela das 7 da Globo, Verão 90. Nas próximas, os protagonistas da trama, João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond), aparecerão caracterizados como Sinhozinho Malta e Viúva Porcina, papéis de Lima Duarte e Regina Duarte na inesquecível trama de Roque Santeiro (1985).

Nesta etapa da trama, João e Manu terão sido contratados pela Rede Globo para comandar um novo programa, batizado de Papo Cabeça. Na atração, eles recriarão cenas clássicas da dramaturgia nacional, a partir dos pedidos dos telespectadores que se comunicam por carta com a emissora.

Uma das ‘recriações’ do casal será justamente em cima de um trecho da obra de Dias Gomes. Em outro momento, os pombinhos encarnarão Charlô (Fernanda Montenegro) e Otávio (Paula Autran), de Guerra dos Sexos (1983), na clássica sequência em que se ‘agridem’ com comida no café da manhã.

Verão 90 já está em sua reta final. A história de Paula Amaral e Izabel de Oliveira tem previsão de término para 29 de julho, uma segunda-feira. A partir do dia 30, terça, estreia a nova trama da faixa, Bom Sucesso. Grazi Massafera, Antonio Fagundes e Rômulo Estrela encabeçam o elenco.

Com informações do jornal Extra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade