Internet vai à loucura com troca de bebês em Por Amor

Publicado em 10/06/2019

“O verdadeiro clássico nunca sai de moda”, afirmou certo personagem do cinema uma vez. E não é que ele tinha razão? Em sua quinta exibição, e a mais de 20 anos da entrega original, Por Amor voltou a provocar rebuliço na audiência com a exibição da sequência em que Helena (Regina Duarte) troca seu próprio filho pelo neto natimorto na trama de Manoel Carlos.

No Twitter, foram incontáveis as publicações repercutindo este entrecho do folhetim. “A gente é muito Maneco Lovers sim, mais uma vez o novelão parando o Brasil”, celebrou uma usuária do microblog, citando e enaltecendo o autor da obra. “O Atílio (Antônio Fagundes) não merecia isso…”, comoveu-se outra, citando o sofrimento vindouro do personagem ao acreditar que seu herdeiro está morto.

“Pra mim, isso que a Helena faz, passa longe de amor. Como o Atílio diz pra ela, que ela não sabe amar! Isso é doentio, a Helena é a maior culpada pelo ser humano medíocre que é a Eduarda (Gabriela Duarte)!”, disparou ainda uma terceira espectadora, condenando a atitude, supostamente altruísta, da heroína.

“Helena não tinha o direito, nada justifica, NADA. Ela não apenas renuncia um filho em detrimento do outro, como ainda foi extremamente cruel com o Atílio. Aquela criança era o sonho da vida dele”, concordou outra.

https://twitter.com/dreameever/status/1138184713741451265
https://twitter.com/vanessaristin_/status/1138183109088874496

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade