Internautas trazem Jonathan e Drew Scott do programa Irmãos à Obra ao Brasil

Publicado em 07/06/2019

Os irmãos Jonathan e Drew Scott, do reality Irmãos à Obra, exibido pelo canal Home & Health), estão de malas prontas para desembarcar no Brasil, informa o colunista Ricardo Feltrin do portal UOL. Após uma movimentação na internet com mais de 8 milhões de brasileiros participando, os irmãos canadense fecharam vinda, porém, ainda de acordo com Feltrin, não haverá reforma por aqui.

Na ocasião, haverá apenas um encontro com fãs e atendimento à imprensa. Os profissionais se tornaram verdadeira sensação como uma das principais atrações da TV paga. Exibido desde 2013 no Brasil, o programa segue batendo recordes de audiência. A insistência e força dos telespectadores da atração foi o principal fato que contribuiu para o anúncio oficial da vinda deles ao nosso país.

Curiosidades

-Não basta eles serem irmãos e trabalharem juntos… eles também moram na mesma casa. Isso mesmo, os irmãos compraram uma casa em Las Vegas e a reformaram todinha. A casa foi comprada por nada menos que 400 mil dólares e o orçamento da reforma foi estimado em 2 milhões de dólares. A casa ainda conta com um toboágua em formato espiral que dá direto na piscina, uma sala de jogos com fliperama e uma quadra de basquete no quintal.

-Drew é casado! Isso mesmo, Drew é casado com Linda Phan, que trabalha com os irmãos e é responsável por criar campanhas e cuidar das redes sociais do programa.

-Os irmãos compraram a primeira casa deles aos 17 anos.

-Um fato super bacana é que eles contratam trabalhadores locais ao invés de terem um time que trabalha diretamente com eles. Aparentemente, em cada cidade que os programas acontecem, eles chegam a contratar até 150 pessoas.

O que é ótimo, pois após toda reforma acontecer e eles irem embora, durante o período de garantia, os moradores contam com o suporte das pessoas que realmente trabalharam na obra e sabem das particularidades das casas.


Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade