Interesses comerciais estimularam participação de pai de Neymar no Aqui na Band

Publicado em 03/06/2019

A polêmica entrevista dada por Neymar da Silva Santos, pai do jogador Neymar Jr., à edição de hoje (segunda-feira, 3) do programa Aqui na Band continua gerando desdobramentos na mídia. Após a atração ir ao ar, a reportagem do portal UOL apurou que haveria interesses comerciais por trás da presença de Neymar pai no Morumbi.

Para quem não sabe, o Aqui na Band tem sua produção terceirizada para a WNB Produções, cujo proprietário, Vildomar Batista, é responsável por desenvolver eventos ligados aos projetos sociais que levam o nome de Neymar – como, por exemplo, o leilão beneficente do Instituto Neymar Jr.

A edição de 2019 do certame acontece agora em junho. E, diante do escândalo da acusação de estupro, teme-se a perda de patrocinadores para o evento. O qual, por sinal, é divulgado três vezes a cada edição do Aqui na Band. O depoimento do pai de Neymar ao programa, portanto, seria uma tentativa de estancar essa sangria antes mesmo que ela tenha início.

A preocupação foi tamanha que Vildomar, que também é diretor do Aqui na Band, passou todo o dia de ontem (domingo, 2) reunido com sua equipe para definir o tom que seria adotado no programa com respeito ao caso. Optou-se, ao fim, por enaltecer o lado filantropo de Neymar.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade