Indireta? Danilo Gentili faz postagem sobre jornalismo após demissões no SBT

Publicado em 25/06/2019

Nesta terça-feira (25), Danilo Gentili resolveu fazer uma postagem no Twitter na qual destaca uma frase do falecido escritor Millôr Fernandes sobre o jornalismo. “Jornalismo é oposição. O resto é armazém de secos e molhados”, escreveu o humorista.

Vale lembrar que neste mês, o SBT fez demissões na área de jornalismo e Luciano Hang, dono da Havan, uma das empresas que faz anúncios na emissora, resolveu comemorar a notícia e dar uma ‘dica’ para Silvio Santos de quem mais poderia ser dispensado.

O jornalismo da grande mídia está todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns Silvio Santos. Somos fruto do que plantamos no passado. O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você demitir. Raquel é uma delas”, escreveu o famoso, referindo-se à Rachel Sheherazade.

Ao ver a postagem, a âncora do SBT Notícias logo anunciou que irá processar Luciano. “Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir cabeça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo, Luciano Hang. Espere a notificação dos meus advogados”, rebateu a jornalista.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade