Impactada, Marjorie Estiano se emociona ao falar de Sob Pressão no Altas Horas

Publicado em 01/06/2019

A atriz Marjorie Estiano participou do programa Altas Horas na Globo, exibido na noite desse sábado (01), e se emocionou profundamente ao relembrar experiências obtidas com laboratório [processo de construção de personagens e situações na dramaturgia] da série Sob Pressão, exibida toda quinta-feira na emissora.

“É uma reflexão sobre o sistema de saúde no Brasil, né?”, perguntou Serginho Groisman para a atriz. Emocionada, a intérprete da Drª Caroline Alencar respondeu: “Essa é uma situação além do extremo […] tem tanto aprendizado pra mim dentro dessa experiência com Sob Pressão, porque acho que esse mundo, esse universo médico, tem coisas que a gente fica muito curioso.”

Marjorie EstIano aponta para a absorção que obteve ao encarnar a personagem. “Eu visitei alguns hospitais: ver a população, o quanto ela esta desassistida de tudo, refém e a mercê dessa violência, da falta de tudo: de casa, de amor, de escola, de saúde. Você fica muito sensibilizado, isso foi o que eu mais peguei da experiencia. O Sob Pressão me transformou como atriz dentro do meu entendimento da ponte, do veiculo que a dramaturgia pode ser”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade