Humberto Martins já gravou suas cenas finais em Verão 90

Publicado em 25/06/2019

A novela Verão 90 já é página virada no currículo de Humberto Martins na telinha. Segundo o jornalista Flávio Ricco, ele gravou no último dia 20 (quinta-feira), em pleno feriado de Corpus Christi, seu retorno-relâmpago como o cineasta Herculano para os episódios finais da trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral.

Martins deixou as filmagens do folhetim das 19h em abril. À época, rumores deram conta de que o próprio ator havia solicitado seu desligamento da trama, insatisfeito com os rumos de seu personagem. Oficialmente, o ator negou com veemência essa versão dos fatos e garantiu que sua saída aconteceu por motivos de saúde. “Não pedi pra sair da novela. Jamais faria isso”, chegou a afirmar publicamente.

Seja como for, o fato é que o personagem de Martins, Herculano, desapareceu do enredo de Verão 90 para tentar a sorte como diretor de cinema nos Estados Unidos, alertado pela vidente Madá (Fabiana Karla) de que teria sucesso na empreitada. Assim, deixou o caminho livre para que sua ex, Janaína (Dira Paes), encontrasse novamente o amor nos braços de Raimundo (Flávio Tolezani).

Herculano reaparecerá apenas no penúltimo capítulo da história, para conferir a estreia do filme de Manu (Isabelle Drummond) sobre a Patotinha Mágica. Lá, voltará a se encontrar com Janaína e lhe apresentará sua nova namorada, uma bela ruiva norte-americana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade