Henrique Fogaça rebate internauta revoltada com polêmica do MasterChef

Publicado em 03/06/2019

Neste domingo (2), foi ao ar na Band uma edição especial do MasterChef. O episódio inédito da atual temporada ficou para a próxima semana, por causa da exibição de um jogo da NBA. Por causa disso, o canal transmitiu uma retrospectiva e um quadro que teve a presença de Palmirinha.

Muitos telespectadores foram pegos de surpresa com a decisão do veículo de comunicação e se queixaram na web. Henrique Fogaça, um dos jurados do formato, recebeu algumas mensagens de fãs revoltados com a mudança.

“Sem respeito com telespectador. Poderiam ter avisado ou ter antecipado igual a Globo faz no Carnaval ou jogo importante. Nunca enganar que nem a Band fez! Ridículos, por isso sempre são secundários”, disparou a seguidora. “Foi avisado no MasterChef”, rebateu o cozinheiro.

Após pouco mais de dois meses no ar, a atração não conseguiu emplacar bons números aos domingos e a emissora pretende voltar a exibir o reality gastronômico nas noites de terça. Também está em análise uma versão com famosos como participantes.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade