Grávida, Cecília Malan se despede do Bom Dia Brasil: “Volto no início do ano que vem com novo papel, o de mãe”

Publicado em 18/06/2019

Na edição desta terça-feira (18) do Bom Dia Brasil, Cecília Malan, correspondente de Londres da TV Globo, se despediu dos telespectadores. A profissional está nos momentos finais da sua gestação e só retornará ao ar em 2020.

“Aproveito esse papo gostoso para me despedir de vocês. Volto no início do ano que vem com novo papel, o de mãe. Vou sentir saudade das nossas madrugadas. Algo me diz que vou estar bem ocupada e em boa companhia”, declarou a estrela no informativo.

“Cecília Malan, boa hora para você. Saúde para todo mundo!”, declarou Rodrigo Bocardi, apresentador do Bom Dia SP. “Com essa simpatia toda vai ser uma mãe fantástica. Uma doçura!”, afirmou Ana Maria Braga, que apareceu no telão do formato para divulgar o que iria ao ar no Mais Você.

“A nossa despedida carinhosa para a nossa amada amiga Cecília Malan, que vai ter a sua filhinha em breve”, disse Ana Paula Araújo, que revelou ao público a gravidez da colega. Pelo Instagram, Malan compartilhou uma foto na qual aparece posando com flores que recebeu da equipe.

“Melhores colegas do mundo adoçando meu último dia de trabalho! Volto no início do ano que vem com a filhota no colo. Até lá queridos!”, escreveu a jornalista na postagem.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade