Glória Maria revela por que não tirou foto com Silvio Santos e responde sobre convite para trabalhar no SBT

Publicado em 08/06/2019

A apresentadora Glória Maria esteve no SBT, na quinta-feira (6), para uma visita aos bastidores da emissora e conhecer Silvio Santos. O episódio gerou uma enorme repercussão pelo fato da jornalista não ter aparecido em fotos com ele. Ela explicou que existiu um acordo por causa de seu contrato com a Globo.

“Eu tinha um acordo claro, eu não podia ir lá, participar do programa, aquelas coisas todas… Aí, a gente fez um acordo, eu vou, mas não posso aparecer em nenhum conteúdo… Ele foi maravilhoso, maravilhoso. E a gente ficou lá, juntos o tempo inteiro, foi lindo”, contou aos jornalistas durante a pré-estreia do filme Pets 2, em São Paulo.

Após chegar tão perto do dono do SBT, a jornalista foi questionada sobre um possível convite para integrar o elenco do canal. Glória Maria não quis polemizar e preferiu não detalhar: “Isso aí, meu amor, pergunta para ele”. Apesar do mistério, a apresentadora do Globo Repórter fez questão de deixar claro como foi sua experiência na concorrente.

“Ai, meu Deus! Olha, foi maravilhoso… Porque o seguinte, eu comprei lá no leilão do Instituto Neymar, tinha vários lotes e um deles era passar um dia no SBT e conhecer o Silvio Santos. O Silvio trabalhou anos na TV Globo, logo que eu entrei. Só que ele já era o Silvio e eu não era nada”, explicou.

E concluiu: “Então, a gente passava no corredor… ‘Oi, oi, oi’. Então, eu tinha um sonho de conhecer ele pessoalmente. Aí, comprei, fui lá e foi, realmente, maravilhoso, maravilhoso. Ele foi… Nossa! Muito mais do que eu imaginava!”.

*Com informações de Leandro Lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade