Glória Maria fala sobre viagem à Lua e reportagem na Jamaica: “Na Jamaica eu consegui ir a Marte”

Publicado em 15/06/2019

Glória Maria foi uma das convidadas do programa Altas Horas da noite deste sábado (15). Durante o programa a jornalista fez algumas revelações interessantes sobre sua carreira, uma delas é que ela está em uma lista da Nasa para participar do primeiro voo tripulado para a Lua.

“Eu sempre tive um sonho: eu queria ir à Lua”, contou Glória, que é conhecida por suas reportagens pelo mundo. Ela ainda relembrou um dos momentos e reportagens mais marcantes de sua carreira, que foi sua viagem para a Jamaica pelo Globo Repórter, em 2016. Essa por sinal, foi uma das viagens mais comentadas da jornalista pelos internautas.

“Já que até hoje eu não consegui ir até a Lua, pelo menos na Jamaica eu consegui ir a Marte”, brincou Glória Maria, ao relembrar quando participou de um ritual da religião rastafári e fumou maconha (ganja). “Eu saí do espaço! Ali o negócio foi puxado. Realmente, eu saí e até hoje não sei nem se eu voltei”, concluiu Glória.

Essa viagem para a Jamaica da jornalista que tem mais de 163 países carimbados em seus passaportes, rendeu uma chuva de comentários e memes nas redes sociais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade